Capítulo 1: O Provimento nº 205/2021 da OAB: Como estar nas Redes Sociais Sem Infringir as Regras
Capítulo 2: O que é Marketing Jurídico e para que serve?
Capítulo 3: Mindset: As Crenças Limitantes dos Advogados
Capítulo 4: O Poder da especialização: Estratégias Poderosas para Dominar as Redes Sociais
Capitulo 5. Entendendo o seu público-alvo: A dor que você soluciona
Capítulo 6: Escolhendo a Plataforma Certa: Onde Seu Público Está?
Capítulo 7: Perfis Magnéticos: Como Configurar Suas Contas para o Sucesso
Capítulo 8: O Poder do Copywriter
Capítulo 9: Conteúdos Irresistíveis: Tipos e Técnicas para Criar Sua Autoridade
Capítulo 10: Inteligência Artificial: O Atalho Secreto para Conteúdos de Alto Impacto
Capítulo 11: Anúncios Pagos Descomplicados: Como Alavancar Meta e Google para Atrair Clientes
Capítulo 12: Principais Erros que os Advogados Cometem ao Marcar Sua Presença nas Redes Sociais
Capítulo 13 - O momento em que o jogo das redes sociais se transforma de likes e curtidas em negócios com retornos financeiros
Capitulo 14 - Ferramentas de automatização do Instagram e Facebook
Capitulo 15 – Bonus Estratégia de Grupos do Facebook e LinkedIn